Árbitro(a): GILMAR LEMES
Auxiliar: FÁBIO ANDERSON SANGALETTI
Auxiliar: GILMAR KLAUS
Delegado(a): JEFERSON VOLNEI ROTHE
Aos 68:00 minutos de jogo,eu Gilmar, árbitro, expulsei do campo devido ao segundo cartão amarelo o atleta, senhor Marcos v do Amaral Candido, número 07,da equipe E.C.Ouro Verde,por reclamar de um lateral dizendo as seguintes palavras,(vai tomar no cu,pior arbitragem,o atleta expulso já havia sido advertido com cartão amarelo,aos 68 minutos de jogo, após ter sido expulso se retirou-se de campo, após sair o mesmo seguiu falando as seguintes palavras (o culpado disso é o Edivânio por escalar uma arbitragem ruim dessas).
© 2026 . Liga Esportiva Oestina
+ = Desenvolvido por Alcance Tecnologia