aos 39 minutos do segundo tempo jogo entre Floresta e Corinthians eu arbitro da partida Sidinei Oliveira expulsei o atleta numero 04 da equipe do Corinthians Vinicius Policarpo de Melo após ele receber o segundo cartão amarelo, após ser expulso saiu de campo sem reclamar. Também foi expulso o técnico da equipe Corinthians senhor Silvio Barbosa após ele receber o segundo cartão amarelo após a expulsão o mesmo veio em direção ao arbitro sendo contido pelos colegas de equipe o mesmo saiu de campo e ficou atras do assistente numero 01 ofendendo a equipe de arbitragem com palavras ofensivas como seus lixos vagabundos vão tomar no Cu seus merdas.
Arbitro Sidinei de Oliveira Auxiliares Douglas de oliveira Paulo Feldem Quarto arbitro Laerte Almeida
© 2026 . Liga Esportiva Oestina
+ = Desenvolvido por Alcance Tecnologia